terça-feira, 29 de maio de 2007

Gente !
Novidades do Marco :D

Dia 18 de Junho estréia 7 PECADOS da Rede Globo, a próxima novela das 19:00 !


Marco interpretará Vitor, um paulistano, e ele diz que está sendo uma
experiência nova, e que ele está apredendo falar igual paulista, que pra ele é
muito difícil porque ele é carioca e etc ...


Querem ver ???
Confiram o vídeo do YouTube!
http://www.youtube.com/watch?v=GNzDS2TRTXU&eurl=http%3A%2F%2Ftelenovelasbr%2Eblogspot%2Ecom%2Fsearch%2Flabel%2FSete%2520Pecados

E logo abaixo uma montagem que EU fiz sobre partes do vídeo que aparece o Marco, então NÃO COPIEM !


Montagem by: Família Gimenez - Blog Oficial
Fonte: www.fcoficialmag.zip.net
Vídeo: www.youtube.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Lêh;

blog lindoo ! *.*

to muito anciosa pra ver o Marco atuando de novo nessa nova novela

Sucesso pra ele ! :D

beijO
=*