sábado, 2 de junho de 2007


AVISO !
O Família Gimenez está saindo do Blogger e indo pro Zip.Net !
O endereço já está pronto, mais ele só vai ''aparecer'' a partir da primeira postagem !

Zip.Net = www.familiagimenez.zip.net

Aguardem !
NOVO TEMPLATE !
TUDO NOVO !

3 comentários:

Anônimo disse...

ahh q boumm


Boa sorte para o site

;**

Anônimo disse...

=]

Anônimo disse...

Essa Luciana Gimenez nao passa de uma burra e fútil, tenho ogiriza quando a vejo na tv, e a menosprezo ainda mais depois que soube que ela usa peles de animais e se orgulha disso, no carvaval ela parecia uma gazela de tanta pena (nao, nao era pena artifical) essa vaca nao passa de uma macabra BURRA