sábado, 24 de fevereiro de 2007

Oii !
O *** Espaço da Família Gimenez *** recebeu a cartinha da Camila Kneipp, contando como ela conheçeu o Marco. Então lá vai a história dela e logo em seguida a fotinha dela com o Marco !



' Eu tava no colégio quando um ator aqui de Juiz de Fora, o Carlos Machado foi lá e começou a falar sobre um curso de TV que iria ter em JF, e sendo que um dia do curso o Marco Antônio ia dar uma palestra sobre como ele começou a carreira dele !
Daí eu pedi minha mãe para fazer, por dois motivos, um porque eu queria muito ser atriz e o outro é que eu queria ver a palestra dele.
Os dias passaram até que chegou o dia que ele foi dar a palestra pra gente, tava eu e minha amiga lá esperando eles chegarem.
Nós fomos lá pra fora enquanto eles não chegavam, ai quando eles chegaram que o Marco desceu do carro eu fiquei muito feliz, mais muito feliz MESMO, porque eu sou MUITO fã dele!
Aí nós fomos assistir a palestra e eu sentei bem na frente dele, ele é muito simpático, divertido, engraçado e muito lindo também!
Quando a palestra acabou, teve um horário pra tirar fotos e pegar autógrafos e eu fui uma das últimas a ir lá, foi muito bom ver ele pessoalmente, ele é TUDO DE BOM, ele pergunto meu nome, pego minha caneta e me deu o autógrafo e tirou uma foto comigo, foi quando depois eu ouvi alguém me chamando, e era ELE falando que eu tinha esquecido a minha caneta com ele!
Foi um dos dias mais FELIZES da minha vida, consegui realizar um dos meus maiores sonhos! '


Gente, essa foi a história da Camila, a próxima pode ser a sua ! Basta enviar sua história para o e-mail lovefamiliagimenez@hotmail.com , escrito em LINGUAGEM FORMAL e você terá sua história postada aqui no blog !

Beijos
Comentem

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Olá
Bem, eu e a Nanda temos um SÉRIO AVISO PARA DAR A TODOS !
Nós fomos informadas, que a Luciana desfilou com uma fantasia com rabo de raposas, mas quero deixar claro que nós NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SE ISTO É VERDADE OU NÃO, E NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR A LUCIANA, NEM A ESCOLA, NEM A QUEM FEZ ISTO !

O Recado é :

Nós do Blogg queremos deixar bem claro
Que não concordamos com a atitude da apresentadora
Luciana Gimenez ao desfilar com uma fantasia feita de pele de animais !
Este blogg tem a função de homenagear a Família Gimenez
E informar adimiradores da mesma !
Peço-lhes por favor
Que parem de postar comentérios que ofendam
Qualquer membro da Família ou da Organização do Blogg
Abrimos espaço para que todos postem suas opiniões
Desde que não usem palavras de baixo escalão !!!
Qualquer poste contendo palavras indevidas será apagado !

Gratas
Letícia Azevedo
Nanda Mattos

Bem, agora que o recado está dado, espero que todos compreendam e que faça o que está pedindo, vamos lá ...

Tenho uma novidade só do Marco, que está de barba, mas ainda não conseguimos achar foto para divulgar aqui. Então vou postar, uma foto da Verinha, para demostrar todo nosso carinho, amor, amizade e gratidão que temos por ela. =D


Beijos
Comentem

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

POST URGENTE !

A LUCIANA ESTÁ CONCORRENDO A ELEIÇÃO DE MUSA DO CARNAVAL NO SITE DO FUXICO E NO SITE DA UOL ! ENTÃO, VAMOS DAR O MELHOR DE NÓS E VAMOS VOTAR NELA, PARA ELA GANHAR, PORQUE ELA MERECE !


É SÓ VCS FAZEREM ISTO QUE ESTÁ NA IMAGEM ACIMA E VOTAREM NA LU QUANTAS VEZES QUISEREM ! INFELISMENTE, A LU ESTÁ EM ÚLTIMO ! =(



VOTEM NA LU GENTE !

BEIJOS
COMENTEM !

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Gente, tô voltando aqui de novo pra postar mais fotos da Lu e pra pedir que vcs VOTEM NA LU NO SITE DO ***FUXICO***.

É SUPER FÁCIL, BASTAM VCS ACESSAREM O SITE, www.ofuxico.com.br IREM AONDE MOSTRA A ENQUETE ABAIXO, CLICAREM NO NOME DA LUCIANA E VOTAREM !
VAMOS LÁ, TEMOS FAZER A LU FICAR EM PRIMEIRO !


Bem, agora vcs podem conferir as fotos da Lu aqui, e tb VAMOS TENTAR CONSEGUIR FOTOS DA VERA E DO MARCO no Carnaval.

beijos
comentem
VOTEM NA LU !
Gente, muito tempo sem postar né ?! =/
Eu tinha perdido a senha, mas com a ajuda da Nanda, uma amiga mais do que especial, a gente conseguiu resgatar ! :D

Bem, essa semana do Carnaval tá super bombante né ?! A Luciana desfilou pra Imperatriz Leopoldinense, e a Verinha e o Marco são da Grande Rio.

Bem, eu vou postar aqui então uma fotinha da Lu, pq infelismente, eu não consegui nenhuma da Vera nem do Marco ! Mais eu e a Nanda vamos procurar até achar ...


beijos
*comentem*

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Mil Desculpas, não deu pra postar as fotos dos carnavais da Família Gimenez ontem, por alguns imprevisto aí. Mais estou de volta pra postar aqui de novo. Tenho um aviso pra dar também, quando as aulas voltarem vai ser muito difícil eu postar nos dias de semana, pois vou ter que me dedicar aos estudos, deveres, provas, trabalhos ... Então, só vou postar nos FDS.







beijos
***COMENTEM***
:
*