O *** Espaço da Família Gimenez *** recebeu a cartinha da Camila Kneipp, contando como ela conheçeu o Marco. Então lá vai a história dela e logo em seguida a fotinha dela com o Marco !

' Eu tava no colégio quando um ator aqui de Juiz de Fora, o Carlos Machado foi lá e começou a falar sobre um curso de TV que iria ter em JF, e sendo que um dia do curso o Marco Antônio ia dar uma palestra sobre como ele começou a carreira dele !
Daí eu pedi minha mãe para fazer, por dois motivos, um porque eu queria muito ser atriz e o outro é que eu queria ver a palestra dele.
Os dias passaram até que chegou o dia que ele foi dar a palestra pra gente, tava eu e minha amiga lá esperando eles chegarem.
Nós fomos lá pra fora enquanto eles não chegavam, ai quando eles chegaram que o Marco desceu do carro eu fiquei muito feliz, mais muito feliz MESMO, porque eu sou MUITO fã dele!
Aí nós fomos assistir a palestra e eu sentei bem na frente dele, ele é muito simpático, divertido, engraçado e muito lindo também!
Quando a palestra acabou, teve um horário pra tirar fotos e pegar autógrafos e eu fui uma das últimas a ir lá, foi muito bom ver ele pessoalmente, ele é TUDO DE BOM, ele pergunto meu nome, pego minha caneta e me deu o autógrafo e tirou uma foto comigo, foi quando depois eu ouvi alguém me chamando, e era ELE falando que eu tinha esquecido a minha caneta com ele!
Foi um dos dias mais FELIZES da minha vida, consegui realizar um dos meus maiores sonhos! '
Gente, essa foi a história da Camila, a próxima pode ser a sua ! Basta enviar sua história para o e-mail lovefamiliagimenez@hotmail.com , escrito em LINGUAGEM FORMAL e você terá sua história postada aqui no blog !
Beijos
Comentem






