sábado, 14 de abril de 2007

Postando rápido uma notícia do Marco ! Ele voltou aos estúdios de Malhação para fazer uma visitinha pra galera :D

Que saudade!

Marco Antônio Gimenez e Manoela do Monte visitam a galera
Uma vez Malhação, sempre Malhação! Prova disso, é a quantidade de atores e atrizes que já passaram pela novela e sempre tiram um tempinho livre para visitar a galera das antigas. Marco Antônio Gimenez e Manoela do Monte que o digam! Vira e mexe, eles aparecem no estúdio ou na cidade cenográfica para matar a saudade dos velhos tempos e rever os amigos. Coincidência ou não, nessa semana, os dois pintaram juntos por lá e fizeram a maior farra!

Para Manoela, Malhação tem ares de escola!

“A Malhação foi o lugar onde eu mais trabalhei e aprendi, porque era a protagonista em 2003 e tive a oportunidade de fazer todo tipo de cena na trama. Quando a gente esperava para gravar entre uma cena e outra, parecia um recreio de colégio, todo mundo naquele clima de zoação da galera. Depois do trabalho, a gente ainda saía junto pra se divertir. Ficávamos juntos a semana inteira. Fiz grandes amigos, sinto muito falta disso”, relembra.

Marco Antônio Gimenez quis até fazer as unhas!

“Quando você sai da Malhação, fica meio que um vazio. Você sente falta do dia-a-dia do trabalho, das pessoas, do clima de família, enfim, de tudo, porque você se acostuma com essa convivência. Então, é sempre muito bacana voltar à Malhação quando a saudade bate para rever os amigos e relembrar os bons momentos que passamos juntos. Dessa vez, até aproveitei para dar um trato nas unhas com a minha querida Gerlania Barbosa”, diz.

beeeijos ;*
comentem

Fonte: www.globo.com/malhacao

domingo, 8 de abril de 2007


Postando rápido sobre a Páscoa da Lu !

Para a primeira Páscoa como senhora Marcelo de Carvalho (45), Luciana Gimenez (36), casada desde agosto com o sócio e vice-presidente da Rede TV!, convocou a decoradora e cenógrafa Andrea Saladini (36) para transformar a sala de jantar da mansão na Grande São Paulo que eles dividem com Lucas (7) — filho dela com Mick Jagger (64) — e, aos fins de semana, com Manuela (8) e os gêmeos Marco e Marcela (5), dele com Mariana Papa (36). “Lu gosta de rosa e roxo, parti desses tons”, contou Andrea, que encantou a estrela da Rede TV! com o mix de 800 flores entre rosas, falenopsis, flores-de-ervilha e callas. “Como há crianças, tinha de ser lúdico. Por isso os coelhos de pelúcia e os ovos de galinha e de codorna com glitter.”
“Adorei”, elogiou Lu, provando um dos ovos da Chocolat du Jour da mesa. “Amamos a Páscoa. Marcelo esconde os ovos de chocolate para os meninos procurarem, é uma festa”, contou, feliz com o sucesso do Superpop e empenhada em decolar a carreira de atriz. “Farei dois filmes para a TV com o diretor Odorico Mendes e participação na versão brasileira de Desperate Housewives. Faria o papel da Teri Hatcher, mas teria de largar o programa, que é um ‘filho’”, revelou. Falando em filho... “Sem planos. Mas estamos aí. Adoraria ter um Marcelinho”, contou.


Fonte : Revista Caras
Cara, quanto tempo sem vim aqui !
Isso, devido aos estudos, mas estou de volta com novidades ! =D


Bem, tenho duas notícias do Marco !
Ele recebeu o prêmio de ATOR REVELAÇÃO no site da TodaTeen !


E também o Marco vai fazer a próxima novela das 19:00 ! Quero todo mundo assistindo eim, o Marco vai fazer um bom personagem e ele já começou a gravar. =D

E também estou com uma foto da Lu aqui, que foi tirada na Copa do Mundo, EXCLUSIVA.


Bom, por hoje é só.
Feliz Páscoa pra todo mundo !
Beijos
***COMENTEM***