quarta-feira, 14 de março de 2007

Passando aqui rapidinho ! :D

Pra quem não sabe, a Verinha, tem ajudado demaaais² com o blog ! Ela está sempre nos informando, comentando, está sempre dando uma visitinha quando a agenda permite ... hehe

Então, ela me enviou uma foto do Marco super linda² de um evento que ele estará participando ... Espero que gostem !

PS : ESTA FOTO É EXCLUSIVA, APENAS O BLOG OFICIAL DA FAMÍLIA GIMENEZ E O FC OFICIAL DO MARCO ANTÔNIO GIMENEZ QUE TEM ESSA FOTO !

Crédito Blog Família Gimenez : Letícia Azevedo
Crédito FC Oficial Marco Antônio Gimenez :
Tamyris BT


beijos

comentem

sexta-feira, 9 de março de 2007

DESCULPAS ! Ontem foi DIA INTERNACIONAL DA MULHER e eu não fiz uma homenagem pra Vera e nem pra Lu. Mas tô aqui hoje pra recompensar o dia de ontem, pq ontem tive que estudar muito² pq tinha prova hoje !

-*~ VERA E LUCIANA GIMENEZ -*~

Duas mulheres que fazem e acontecem ! Duas mulheres de fibra, garra, força, coragem e determinação. Vera, por vencer um momento difícil em sua vida, o câncer, que lutou com todas as forças que ela tinha, e hoje está aqui, cheia de vida, saúde, beleza e determinação. Luciana, por calar a boca de todos, mostrar-se uma mulher direita, de classe, determinada em seus objetivos, uma mãe atenciosa, uma mulher realmente SÁBIA.




QUERO DESEJAR TUDO DE BOM PARA VERA E PRA LUCIANA, QUE ELAS SEJAM SEMPRE ILUMINADAS POR DEUS, QUE SEJAM ESSAS MULHERES LINDAS POR DENTRO E POR FORA, QUE ESTÃO SEMPRE DISPOSTAS PRA LUTAR PELOS SEUS OBJETIVOS !

- Nós do blog admiramos MUITO² vocês ! =D

Beijos
***COMENTEM***

sábado, 3 de março de 2007



Gente, olha que gif LINDO que a Thaiane fez pro blog ! :D
Lindo mesmo !!! Thaiane, brigada mesmo, de s2 !


www.flogao.com.br/tatamalhacao passem lá e comentem

=* gente
comentem eim ...