Novidades do Marco :D
Dia 18 de Junho estréia 7 PECADOS da Rede Globo, a próxima novela das 19:00 !
Marco interpretará Vitor, um paulistano, e ele diz que está sendo uma
experiência nova, e que ele está apredendo falar igual paulista, que pra ele é
muito difícil porque ele é carioca e etc ...
Querem ver ???
Confiram o vídeo do YouTube!
http://www.youtube.com/watch?v=GNzDS2TRTXU&eurl=http%3A%2F%2Ftelenovelasbr%2Eblogspot%2Ecom%2Fsearch%2Flabel%2FSete%2520Pecados
E logo abaixo uma montagem que EU fiz sobre partes do vídeo que aparece o Marco, então NÃO COPIEM !
Montagem by: Família Gimenez - Blog Oficial
Fonte: www.fcoficialmag.zip.net
Vídeo: www.youtube.com
Um comentário:
Lêh;
blog lindoo ! *.*
to muito anciosa pra ver o Marco atuando de novo nessa nova novela
Sucesso pra ele ! :D
beijO
=*
Postar um comentário