Pra quem não sabe, a Verinha, tem ajudado demaaais² com o blog ! Ela está sempre nos informando, comentando, está sempre dando uma visitinha quando a agenda permite ... hehe
Então, ela me enviou uma foto do Marco super linda² de um evento que ele estará participando ... Espero que gostem !
PS : ESTA FOTO É EXCLUSIVA, APENAS O BLOG OFICIAL DA FAMÍLIA GIMENEZ E O FC OFICIAL DO MARCO ANTÔNIO GIMENEZ QUE TEM ESSA FOTO !
Crédito Blog Família Gimenez : Letícia Azevedo
Crédito FC Oficial Marco Antônio Gimenez : Tamyris BT
beijos
comentem
3 comentários:
sisterrr vc arrasaaaaa
foto exclusiva...uhauhauha
parabenssss
te amooo
Blog cada vez mais lindo !
o Marco tbm
uhauahuah
bjO;*
Aninha
O blog está muito legal!!!
Eu amo a familia gimenez eu acho a Luciana muito 10 + muito 10 mesmo!!
Parabéns pelo blog.
andrea
Postar um comentário