domingo, 8 de abril de 2007

Cara, quanto tempo sem vim aqui !
Isso, devido aos estudos, mas estou de volta com novidades ! =D


Bem, tenho duas notícias do Marco !
Ele recebeu o prêmio de ATOR REVELAÇÃO no site da TodaTeen !


E também o Marco vai fazer a próxima novela das 19:00 ! Quero todo mundo assistindo eim, o Marco vai fazer um bom personagem e ele já começou a gravar. =D

E também estou com uma foto da Lu aqui, que foi tirada na Copa do Mundo, EXCLUSIVA.


Bom, por hoje é só.
Feliz Páscoa pra todo mundo !
Beijos
***COMENTEM***

2 comentários:

Unknown disse...

FELIZ PASCOA PRA TODOSSSSS

Anônimo disse...

o Marco é PerfeitOoOoOO!!!!

=* Leh!
Blog ta D+