quarta-feira, 14 de março de 2007

Passando aqui rapidinho ! :D

Pra quem não sabe, a Verinha, tem ajudado demaaais² com o blog ! Ela está sempre nos informando, comentando, está sempre dando uma visitinha quando a agenda permite ... hehe

Então, ela me enviou uma foto do Marco super linda² de um evento que ele estará participando ... Espero que gostem !

PS : ESTA FOTO É EXCLUSIVA, APENAS O BLOG OFICIAL DA FAMÍLIA GIMENEZ E O FC OFICIAL DO MARCO ANTÔNIO GIMENEZ QUE TEM ESSA FOTO !

Crédito Blog Família Gimenez : Letícia Azevedo
Crédito FC Oficial Marco Antônio Gimenez :
Tamyris BT


beijos

comentem

3 comentários:

Unknown disse...

sisterrr vc arrasaaaaa

foto exclusiva...uhauhauha

parabenssss

te amooo

Anônimo disse...

Blog cada vez mais lindo !

o Marco tbm
uhauahuah

bjO;*

Aninha

Anônimo disse...

O blog está muito legal!!!

Eu amo a familia gimenez eu acho a Luciana muito 10 + muito 10 mesmo!!

Parabéns pelo blog.

andrea