
Ho Ho Ho... Bem, amanhã, véspera de Natal, então já estou adiantando as coisas por aqui, pq provavelmente eu não deva postar amanhã... =P
Achei uma matéria pequininha falando da Lu, mas mesmo assim vou colocar ela aqui em baixo...
Luciana Gimenez busca o frio no Natal
O local ainda é segredo, embora Nova Iorque seja sempre o destino de Luciana Gimenez. Porém uma coisa ela deixa claro:
“Vou passar o Natal num local bem Frio e com a minha família . Acredito que Natal é para família , cercada das crianças”, diz a apresentadora da RedeTV!, contando ainda que sempre usa vermelho ou verde na noite feliz.
- Bem quero desejar a todos e a Família Gimenez um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita saúde, paz, amor, harmonia... Enfim, tudo que houver de bom. E que todos tenham um início de 2007 maravilhoso. -
8 comentários:
OI LETII..
FELIZ NATAL......
NDA PRA COMENTA ..O.o
BJKS TE ADORO
Oie...!
bloh lindu.!!
desejo um Feliz Natal pra dona do blog..e pra Familia Gimenez.!
q todos possam ter um Natal mto feliz e iluminado.!
Familia Gimenezz...amO vcs.!
bjux
bloh=blog
Nem preciso dizer que como sempre isso aqui ta lindo ... !!!
Felizzzz natal pra vc...Que seu coraçao fique repleto de luz e alegria ...
E um Feliz 2007 !!!
aiiin, tá perfeito o bloog! x)
tah tudo lindo mesmo, a Família Gimenez é mesmo foda!
bom nataL pra eles e pra vc tbm lê!
beijoooos :*
camilinhaaa
Lelêeeee!
fotinho fofa d++!!
feliz ntal!
re adoro amiga!
beijos
oieeeeeeee
olha eu aki d enovo!
=p
Feliz natal pra td mundo!!
e pra familia maravilinda neh??
Gimenez amo vcs!!
bom natal e um ano novo cheio de
realizações!!
Lê feliz natal migah!!
te adoroooo
bjosssss
Lê.!
Seu blog ta cada vez mais lindo.!
Gostaria de aproveitar pra desejar um feliz ano novo pra familia Gimenez.! Muita paz, saúde e amor pra cada um deles.!
Beijão a todos
Postar um comentário