sábado, 23 de dezembro de 2006


Ho Ho Ho... Bem, amanhã, véspera de Natal, então já estou adiantando as coisas por aqui, pq provavelmente eu não deva postar amanhã... =P

Achei uma matéria pequininha falando da Lu, mas mesmo assim vou colocar ela aqui em baixo...

Luciana Gimenez busca o frio no Natal

O local ainda é segredo, embora Nova Iorque seja sempre o destino de Luciana Gimenez. Porém uma coisa ela deixa claro:

“Vou passar o Natal num local bem Frio e com a minha família . Acredito que Natal é para família , cercada das crianças”, diz a apresentadora da RedeTV!, contando ainda que sempre usa vermelho ou verde na noite feliz.

- Bem quero desejar a todos e a Família Gimenez um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita saúde, paz, amor, harmonia... Enfim, tudo que houver de bom. E que todos tenham um início de 2007 maravilhoso. -

8 comentários:

Anônimo disse...

OI LETII..

FELIZ NATAL......

NDA PRA COMENTA ..O.o

BJKS TE ADORO

Anônimo disse...

Oie...!
bloh lindu.!!
desejo um Feliz Natal pra dona do blog..e pra Familia Gimenez.!
q todos possam ter um Natal mto feliz e iluminado.!
Familia Gimenezz...amO vcs.!
bjux

Anônimo disse...

bloh=blog

Anônimo disse...

Nem preciso dizer que como sempre isso aqui ta lindo ... !!!
Felizzzz natal pra vc...Que seu coraçao fique repleto de luz e alegria ...
E um Feliz 2007 !!!

Anônimo disse...

aiiin, tá perfeito o bloog! x)
tah tudo lindo mesmo, a Família Gimenez é mesmo foda!

bom nataL pra eles e pra vc tbm lê!
beijoooos :*
camilinhaaa

Anônimo disse...

Lelêeeee!
fotinho fofa d++!!
feliz ntal!
re adoro amiga!

beijos

Anônimo disse...

oieeeeeeee

olha eu aki d enovo!

=p

Feliz natal pra td mundo!!

e pra familia maravilinda neh??

Gimenez amo vcs!!

bom natal e um ano novo cheio de

realizações!!

Lê feliz natal migah!!

te adoroooo

bjosssss

Anônimo disse...

Lê.!

Seu blog ta cada vez mais lindo.!

Gostaria de aproveitar pra desejar um feliz ano novo pra familia Gimenez.! Muita paz, saúde e amor pra cada um deles.!

Beijão a todos