terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Gente, sem news. Natal chegando né ? Felicidades à todos, muita paz, e que o Papai Noel passe na casa de todos... Gente, doe um kilo de alimento, um brinquedo ou um agasalho pra quem não tem o que comer, o que brincar ou o que vestir. Ajude ao próximo.

PS : Lay novo pra estréia do Natal, quando o nosso EXCLUSIVO ficar pronto irei colocar. Enquanto isso, este irá permanecer.

Beijos

Fotos da Lu e da Vera super ***LINDAS*** no Show dos Rolling Stones na Praia de Copacabana, dia 18 de Fevereiro de 2006/ AREA VIP

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDA AS FOTOS

GRANDE SHOW HISTÓRICO

EU TAMBEM QUERIA TA LÁ

BJS

Anônimo disse...

[b]Lê.!

O seu blog ta mto lindo viu.!

Continue assim.! As fotos ficaram mto lindas.!

Beijão

Anônimo disse...

Oiee...!
d++ as ftos;;;!!
elas são lindas..!
hehe
bjux