
Galerinha, estou entrando aqui pra dizer, que eu enviei o endereço do blog pra Verinha e ela me respondeu, dizendo que ADOROU, ela mostrou pro Marco que também adorou.
E hoje, eu vou fazer uma homenagem pra Verinha, pra agradecer todo o apoio, o carinho, a atenção que ela tem dado para nós, e quero dizer também que se não fosse ela, nós não estariamos aqui !
Meu humilde OBRIGADO;
***COMENTEM***
7 comentários:
É isso aí né gente ??
A VERINHA É UM AMOR DE PESSOA...
Brigada Vera;
PS: Só falta a Lu agora né ?
Beijos Mil
É isso msm!
a Vera é d+!
assim como td familia!
Vera..
brigada por td!!!
não tenho nem palavras pra agradecer vc!
vlw!
bjos
Nanda Mattos
Lêe
ta muito legaL viu?!
ameei o blogger..
(L)
beeijo
;*
Nossa, ninguém sabe o quanto eu fiquei feliz qdo a Leticia me disse q a Vera ADOROOU nosso blog.! E o Marco tbm.!
Apesar de não conheçer a Vera, gosto mto dela.! E ela parece ser uma ótima pessoa.!
Beijão a Todos.!
Aninha Vecchia
tá lindo no seu blog!
parabéns lê!
genteeeee eu ameiiiiiii
esse blogger e tudu lhindu
eu amu tantu essa familia
meu deus
beijinhus continue
visitandu o blogger
kem tah falandu e anny
oiiiii??
Postar um comentário