Bom, a Thaiane, a menina que conheceu o Marco lembram ? Gente, a Thaiane mandou duas fotos exclusiva do Marco, mas não está querendo postar... então vou postar em outra post ok ? Quero aproveitar também, que criamos o e-mail exclusivo para o blog, ele é... lovefamiliagimenez@hotmail.com . Podem enviar e-mail sobre qualquer assunto relacionado. Estamos também com a nossa comunidade no Orkut, que é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24638885 . Nós só aceitamos no MSN do blog para conversar, pessoas que estão na comunidade, caso vc não tenha orkut, informe-nos por favor. Mas quem quiser enviar só o e-mail não precisa estar na comunidade.
- Segunda Vez
No segundo dia foi no dia primeiro de maio de 2006.Foi no mesmo estádio que teve da outra vez.Vieram os atores Java Mayam, Fabrício Santiago, Marco, Gian, Bernardo Mendes, Dani Suzuki e outros ..que eu não lembro.Eu fui um pouquinho mais tarde.Minhas amigas foram mais cedo e entraram na aquatic center onde eles ficaram antes de ir pro campo e tal’s.Ai depois eu encontrei elas.Elas disseram que tiraram foto com o Marco a minha amiga gravou um vídeo dele.Ai me mostrou isso lá no jogo.Eu comecei a chorar vendo... Chorei muito.Ai ela disse assim:
-Poxa Tata eu não sabia que agente ia conseguir entrar se não eu tinha te chamado. Mais quando eles voltarem lá pra aquatic você vai com agente. Ai começou o jogo a gente conseguiu entrar no campo.Tiramos várias fotos tirei até uma de pertinho do Marco foi tudo!!Ai no final eles não foram pra aquatic foram logo pro ônibus. Ai eu fiquei na porta do ônibus quando o Marco passou eu encostei nele.E sai dali e fui direto pra janela do ônibus.Ele tava brincando com a gente igual fez da primeira vez mais ai eu fiquei muito nervosa comecei a chorar falando Marco eu te amo.Ai ele falava pra mim ficar calma me ofereceu água de dentro do ônibus.E quando o ônibus tava saindo ele me deu tchau!Ai foi lindooo!!Perfeito!Melhor dia da minha vidaNunca vou esquecer!!
Bem, essa foi a história da Thaiane, e a próxima pode ser a sua, basta enviar uma cartinha pro nosso e-mail.Beijos...
E o recado da Thaine pro Marco é... TE AMO MUITO
PS: Acessem o flog da Thaiane...
www.flogao.com.br/tatamalhacao
sexta-feira, 8 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oieee..!!
nooooossa esse dia foi mto importante pra mim!!
nunk vou eskecer!!!
Marcoooooo...
te amOooo mtooo!!!!
te amo enternamente!!!!
bjsss
hehhe
Obrigada pelo apoio, e pela preferência..
beijos
Postar um comentário