quarta-feira, 6 de dezembro de 2006


Galerinha, estou entrando aqui pra dizer, que eu enviei o endereço do blog pra Verinha e ela me respondeu, dizendo que ADOROU, ela mostrou pro Marco que também adorou.

E hoje, eu vou fazer uma homenagem pra Verinha, pra agradecer todo o apoio, o carinho, a atenção que ela tem dado para nós, e quero dizer também que se não fosse ela, nós não estariamos aqui !
Meu humilde OBRIGADO;




***COMENTEM***

7 comentários:

˙·٠•● Letícia Azevedo disse...

É isso aí né gente ??

A VERINHA É UM AMOR DE PESSOA...

Brigada Vera;

PS: Só falta a Lu agora né ?

Beijos Mil

Anônimo disse...

É isso msm!
a Vera é d+!
assim como td familia!
Vera..
brigada por td!!!
não tenho nem palavras pra agradecer vc!
vlw!

bjos
Nanda Mattos

Anônimo disse...

Lêe
ta muito legaL viu?!
ameei o blogger..

(L)

beeijo
;*

Anônimo disse...

Nossa, ninguém sabe o quanto eu fiquei feliz qdo a Leticia me disse q a Vera ADOROOU nosso blog.! E o Marco tbm.!

Apesar de não conheçer a Vera, gosto mto dela.! E ela parece ser uma ótima pessoa.!

Beijão a Todos.!

Aninha Vecchia

Anônimo disse...

tá lindo no seu blog!
parabéns lê!

Anônimo disse...

genteeeee eu ameiiiiiii
esse blogger e tudu lhindu
eu amu tantu essa familia
meu deus
beijinhus continue
visitandu o blogger
kem tah falandu e anny

Anônimo disse...

oiiiii??