sexta-feira, 15 de dezembro de 2006


Duas notícias hoje de dois membros da Família Gimenez... Lu e Marco;

Bem, o último *SuperPop* do ano foi gravado ontem, a Lu tirou férias, e deverá ficar um mês fora do Brasil.

Temporada 2006 de Malhação acabando, Marco já está faz um tempinho... agora, infelismente, chegou a hora de dizer adeus... Que isso, isola. Espero ver o Marco em outros trabalhos né gente ? Aliás, ele é muito talentoso, mais o Urubu vai deixar saudades.



Bem, desejo à todos os membros da Família Gimenez, um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo repleto de felicidades e realizações.

Desejamos também aos visitantes, OBRIGADO, e felicidades e realizações no ano que está por vim.

7 comentários:

Anônimo disse...

OI....

LÊ TAH LINDOOO SEU BLOG OK..



TE ADORO....

BJSS

XAUU!!!

Anônimo disse...

Oie gnt.!

O ano ta acabando e a temporada de malhação tbm.! E o nosso Urubu vai deixar mtas saudades.! Mais espero q o Marco continue fazendo mtas novelas ainda, afinal além de lindo eli é mto talentoso né.!
hehehehe

Desejo a todaa familia Gimenez um feliz Natal, e um ótimo ano novo.! Afinal, elis merecem.!

Beijão a todos

Aninha

Anônimo disse...

Lêee
parabénS véeei!
ta muito legal tudo aqui ;D

Tee amoo (L)

beeijo ;*

Anônimo disse...

eh Urubu vai deixar mtas³³³³³³
saudades..
a ultima temporada q vi "realmente" a novela foi a que ele era um dos principais...
de vez enquando ainda assisto...
e vou sentir mta falta dele na novela...
mais com certeza viram mtos e mtos tarbalhos por ai!
aii vo senti falta do superpop ao vivo...
=/
mais volta logo!!=)
mais sabe o q já tô sentindo falta a um tempo???
da Vera...ela tava linda como sempre em cristal!
queroa vera na TV de novo!!!
\o/
=p
amo³³³
é isso..
um feli natal e um otimo 2007 pra tdos os visitantes pra familia Gimenez e pra vc Lê!!!
bjosssss

Anônimo disse...

tá lindo o blog le ;)
te adoro
beijo;*

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooo
le,seu blog ta lindooooo
bjus!

Anônimo disse...

Oie.!
blog lindu.!
aiiiiii o Marco vai sair neah.!
nem kero pensar.!
aff'z.!
mais nem ligO sabe.!
daki a pouko ele vai tah em alguma novela de preferencia das 20:00!
hehe
bjux.!