segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Tô dando uma atualizadinha rápida aqui ok ? Nenhuma novidade da Família Gimenez por enquanto.

No último post, eu coloquei duas fotos super lindas da Lu no casamento dela, então vim aqui colocar mais três fotinhas super fofas.
Espero que gostem... =D

Lu e Vera... LINDAS COMO SEMPRE ! Marco super fofo...

Lu e Marcelo... CASAL PERFEITO

Bem, desejo a Lu e ao Marcelo, toda a felicidade do mundo e que eles sejam muito³ felizes.

Fonte: www.lucianagimenez.com.br

Beijos
***COMENTEM***

8 comentários:

Anônimo disse...

OIEEE..LÊ ...


FOI MTO BONITO O CASAMENTO MSM..
E AS FOTOS TBM ESTAO LINDAS..


BLOG TAH 10!!!

PARABENS

TE ADOROOOOO..

BJSSS

Anônimo disse...

Lê.!

As fotos da Lu estão lindas.!
Aliás, o blog todo ta lindo.!

Beijão

Aninha Vecchia

Anônimo disse...

Parabens pelo Blogger!
tá show!!!

Anônimo disse...

ah sem comentarios...
q família linda!!!
amo³³³
e a Lu e o Marcelo...
realmente casal perfeito...
os dois são lindos e simpaticos!!!
tá faltando só um irmãozinho pro Lucas neh?!
mais td tem seu tempo!! ;)
lê blogg lindo como sempre!!
te adoro migahhh!

Anônimo disse...

lêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
ta muito massa o teu blog!!!
realmeite ta muito showwwwwwwww!!!!
amei as fotus e a cor do site!
huhhhuhu...
aaa vou aproveitar essa oportunidade pra fazer a propraganda do blog do fc do marco neh?!
;]
gente quem quiser comentar o site é:www.fcoficialmag.blogspot.com
quem quiser fazer parte do fc dele
é so falar cmg com a tamy ou com a lê!!!!
bjus galeraaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Gente obrigada pelo carinho !!

Que isso Lynne, fica avontade, mas o FC do Marco eu divulguei ele aqui no blog, que por sinal deu muito ibope.
=D

É isso aí galerinha, continuem comentando...

bjuX

Anônimo disse...

TA FICANDO LEGAL O BLOG
PARABÉNS CONTINUE ASSIM
BJS

Anônimo disse...

Aii Lê!
bem lokas as paradas dai gimenez!!
adorei!

bjs