Isso, devido aos estudos, mas estou de volta com novidades ! =D

Bem, tenho duas notícias do Marco !
Ele recebeu o prêmio de ATOR REVELAÇÃO no site da TodaTeen !
E também o Marco vai fazer a próxima novela das 19:00 ! Quero todo mundo assistindo eim, o Marco vai fazer um bom personagem e ele já começou a gravar. =D
E também estou com uma foto da Lu aqui, que foi tirada na Copa do Mundo, EXCLUSIVA.

Bom, por hoje é só.
Feliz Páscoa pra todo mundo !
Beijos
***COMENTEM***
2 comentários:
FELIZ PASCOA PRA TODOSSSSS
o Marco é PerfeitOoOoOO!!!!
=* Leh!
Blog ta D+
Postar um comentário