-*~ VERA E LUCIANA GIMENEZ -*~
Duas mulheres que fazem e acontecem ! Duas mulheres de fibra, garra, força, coragem e determinação. Vera, por vencer um momento difícil em sua vida, o câncer, que lutou com todas as forças que ela tinha, e hoje está aqui, cheia de vida, saúde, beleza e determinação. Luciana, por calar a boca de todos, mostrar-se uma mulher direita, de classe, determinada em seus objetivos, uma mãe atenciosa, uma mulher realmente SÁBIA.
QUERO DESEJAR TUDO DE BOM PARA VERA E PRA LUCIANA, QUE ELAS SEJAM SEMPRE ILUMINADAS POR DEUS, QUE SEJAM ESSAS MULHERES LINDAS POR DENTRO E POR FORA, QUE ESTÃO SEMPRE DISPOSTAS PRA LUTAR PELOS SEUS OBJETIVOS !
- Nós do blog admiramos MUITO² vocês ! =D
Beijos
***COMENTEM***
5 comentários:
parabéns a tdas nós mulheres!! \o/
Lu e Vera! parabéns!!
duas mulheres maravilhosas!!
fotos lindas como sempre!!
=*
que lindaas! :D
amei o post leticiaaa !
beijo ;*
Lu e Vera;
Parabéns.! Vcs merecem muitoooo.!
aliás néh ? Duas mulheres incriveis, sensacionais.!
;*
Blog lindoo.!
bjão;*
As fts estão perfeitass...
tá tdu muito lindo...
amei!!!
BjO^^
oiii tem foto do marco pequeno? queria mto ver ele dever ser lindo
Postar um comentário