sexta-feira, 9 de março de 2007

DESCULPAS ! Ontem foi DIA INTERNACIONAL DA MULHER e eu não fiz uma homenagem pra Vera e nem pra Lu. Mas tô aqui hoje pra recompensar o dia de ontem, pq ontem tive que estudar muito² pq tinha prova hoje !

-*~ VERA E LUCIANA GIMENEZ -*~

Duas mulheres que fazem e acontecem ! Duas mulheres de fibra, garra, força, coragem e determinação. Vera, por vencer um momento difícil em sua vida, o câncer, que lutou com todas as forças que ela tinha, e hoje está aqui, cheia de vida, saúde, beleza e determinação. Luciana, por calar a boca de todos, mostrar-se uma mulher direita, de classe, determinada em seus objetivos, uma mãe atenciosa, uma mulher realmente SÁBIA.




QUERO DESEJAR TUDO DE BOM PARA VERA E PRA LUCIANA, QUE ELAS SEJAM SEMPRE ILUMINADAS POR DEUS, QUE SEJAM ESSAS MULHERES LINDAS POR DENTRO E POR FORA, QUE ESTÃO SEMPRE DISPOSTAS PRA LUTAR PELOS SEUS OBJETIVOS !

- Nós do blog admiramos MUITO² vocês ! =D

Beijos
***COMENTEM***

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a tdas nós mulheres!! \o/
Lu e Vera! parabéns!!
duas mulheres maravilhosas!!
fotos lindas como sempre!!
=*

Anônimo disse...

que lindaas! :D
amei o post leticiaaa !

beijo ;*

Anônimo disse...

Lu e Vera;

Parabéns.! Vcs merecem muitoooo.!

aliás néh ? Duas mulheres incriveis, sensacionais.!

;*

Blog lindoo.!

bjão;*

Anônimo disse...

As fts estão perfeitass...
tá tdu muito lindo...
amei!!!

BjO^^

Anônimo disse...

oiii tem foto do marco pequeno? queria mto ver ele dever ser lindo