No último post, eu coloquei duas fotos super lindas da Lu no casamento dela, então vim aqui colocar mais três fotinhas super fofas.
Espero que gostem... =D
Lu e Vera... LINDAS COMO SEMPRE !
Marco super fofo...
Lu e Marcelo... CASAL PERFEITO
Bem, desejo a Lu e ao Marcelo, toda a felicidade do mundo e que eles sejam muito³ felizes.
Fonte: www.lucianagimenez.com.br
Beijos
***COMENTEM***
8 comentários:
OIEEE..LÊ ...
FOI MTO BONITO O CASAMENTO MSM..
E AS FOTOS TBM ESTAO LINDAS..
BLOG TAH 10!!!
PARABENS
TE ADOROOOOO..
BJSSS
Lê.!
As fotos da Lu estão lindas.!
Aliás, o blog todo ta lindo.!
Beijão
Aninha Vecchia
Parabens pelo Blogger!
tá show!!!
ah sem comentarios...
q família linda!!!
amo³³³
e a Lu e o Marcelo...
realmente casal perfeito...
os dois são lindos e simpaticos!!!
tá faltando só um irmãozinho pro Lucas neh?!
mais td tem seu tempo!! ;)
lê blogg lindo como sempre!!
te adoro migahhh!
lêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
ta muito massa o teu blog!!!
realmeite ta muito showwwwwwwww!!!!
amei as fotus e a cor do site!
huhhhuhu...
aaa vou aproveitar essa oportunidade pra fazer a propraganda do blog do fc do marco neh?!
;]
gente quem quiser comentar o site é:www.fcoficialmag.blogspot.com
quem quiser fazer parte do fc dele
é so falar cmg com a tamy ou com a lê!!!!
bjus galeraaaaaaaaaaa!!!!
Gente obrigada pelo carinho !!
Que isso Lynne, fica avontade, mas o FC do Marco eu divulguei ele aqui no blog, que por sinal deu muito ibope.
=D
É isso aí galerinha, continuem comentando...
bjuX
TA FICANDO LEGAL O BLOG
PARABÉNS CONTINUE ASSIM
BJS
Aii Lê!
bem lokas as paradas dai gimenez!!
adorei!
bjs
Postar um comentário