terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Noite Feliz... Como foi o Natal de vocês ? Espero que tenha sido tudo muito bom, reunir a família, amigos, matar a saudade de todo mundo né ? rs...

Tenho novidades ! Bem, esses dias conheci uma menina que já virou minha amiga de verdade, a Camila Kneipp. Ela é super fã do Marco e em parceria com o FC OFICIAL Marco Antônio Gimenez ( www.fcoficialmag.blogspot.com ) e com o nosso blog ( www.lovefamiliagimenez.blogspot.com ) ela criou um fotolog pro Marco
- www.fotolog.com/lovemarcogimenez - .

Espero que todos comentem e ele será atualizado pela Camila, pela Tamyris ( Dona do FC do Marco ) ou por mim ( Dona do blog da Família Gimenez ).

Quero mandar um beijo pra Cinara, uma garota super legal que eu conheci ontem. Ela é fã da Família Gimenez.

*** O Espaço Família Gimenez*** recebeu ontem um e-mail da Camila Kneipp querendo ver uma fotinha do Marco aqui. Então lá vai...

Não se esqueçam de enviar qualquer dúvida, elogio, crítica, foto ou sua história para mim : lovefamiliagimenez@hotmail.com

Entrem na nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24638885


beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

O Blogg tá bem legal! Parabens!!

Anônimo disse...

TÁ BONITO O BLOG
PARABÉNS TA LINDO
BJS

Anônimo disse...

Blogg perfect como sempre!!
=D
um feliz 2007
pra tds!
Lê adoro vc migahhh
bjosss

Anônimo disse...

Leticiaaa!
tah lindo o blog, continua sempre assim tah?
te adoro migaaa s2