sábado, 9 de dezembro de 2006


Hoje não é um dos melhores dias, mas tô aqui atualizando... Quero informar que estou sozinha no blog a partir de hoje, que a Ana Luiza e a Nanda sairam ! = (

Quero fazer então uma homenagem para elas, que são minhas AMIGAS que eu posso contar hoje e sempre, e quero dizer que elas podem contar SEMPRE comigo;

"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto."

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, voltando ao blog ´´normal``, hehehe, vou postar duas fotos da Lu que estão super lindas, no casamento dela, que eu tenho certeza, que foi uma data super³ especial para ela, e para nós também né ? Eu fiquei muito feliz em ver a Lu feliz !



FONTE: www.lucianagimenez.com.br

Beijos Mil
***COMENTEM***

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiee..
a lu tah mto lindah!!
perfeita!!
hehe
bjin

Anônimo disse...

Gnt.! Mesmo eu tendo saido do blog, eu continuo amando mtooo a familia Gimenez.!

Lê.! Sempre q precisar de alguma ajuda no blog, pode continuar contando SEMPRE cmg.!

Beijão a todos.!

Aninha Vecchia

Anônimo disse...

bom eh isso q a Lê disse
tô saindo do blogg
mais amo³³³ a familia Gimenez para sempre...
e vô tá sempre aki comentando e td mais!

e Lê amo vc d+ miga!

conta SEMPRE comigo!

pq afinal de contas friends forever neh?!!

amu³³³

bjosss

Nanda Mattos

Anônimo disse...

LINDAS FOTOS
PARABÉNS PELO BLOG
BJS

Anônimo disse...

Aqui é o poparazzo.... a foto do marco antônio é minha... ;) gostaram?