
Hoje não é um dos melhores dias, mas tô aqui atualizando... Quero informar que estou sozinha no blog a partir de hoje, que a Ana Luiza e a Nanda sairam ! = (
Quero fazer então uma homenagem para elas, que são minhas AMIGAS que eu posso contar hoje e sempre, e quero dizer que elas podem contar SEMPRE comigo;
"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto."
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, voltando ao blog ´´normal``, hehehe, vou postar duas fotos da Lu que estão super lindas, no casamento dela, que eu tenho certeza, que foi uma data super³ especial para ela, e para nós também né ? Eu fiquei muito feliz em ver a Lu feliz !

FONTE: www.lucianagimenez.com.br
Beijos Mil
***COMENTEM***
5 comentários:
Oiee..
a lu tah mto lindah!!
perfeita!!
hehe
bjin
Gnt.! Mesmo eu tendo saido do blog, eu continuo amando mtooo a familia Gimenez.!
Lê.! Sempre q precisar de alguma ajuda no blog, pode continuar contando SEMPRE cmg.!
Beijão a todos.!
Aninha Vecchia
bom eh isso q a Lê disse
tô saindo do blogg
mais amo³³³ a familia Gimenez para sempre...
e vô tá sempre aki comentando e td mais!
e Lê amo vc d+ miga!
conta SEMPRE comigo!
pq afinal de contas friends forever neh?!!
amu³³³
bjosss
Nanda Mattos
LINDAS FOTOS
PARABÉNS PELO BLOG
BJS
Aqui é o poparazzo.... a foto do marco antônio é minha... ;) gostaram?
Postar um comentário