sexta-feira, 8 de dezembro de 2006



Gente, finalmente, eu consegui postar a fotinha da Thaiane... Ela está aqui com parceria com o flog dela...
***COMENTEM***

6 comentários:

Anônimo disse...

LETI..SEU BLOG TAH LINDO..PARABENS..O MARCO LINDO CCOMO SEMPRE..



PARABENS !!!

*_______________________*


BJS

LETICIA

Anônimo disse...

Oiee!!!
a montizinh@ fikou perfeita!!
bjO

Anônimo disse...

Que bom que gostaram.

Obrigada

Anônimo disse...

O Marco é perfeitudoOOoOo
amo eli sem noçãoooo
A vera é D+ tb!!!!
Bjaum Lê!

Anônimo disse...

nossa q sorte da Thaiane!!!

td de bom conhecer o Marco!

bom Lê o blogg lindo como sempre!!!

e recadinho pro Marco...

Vc é d++++ amo-te³³³³

bejinhos!

Nanda Mattos

Anônimo disse...

Eu sempre disse pra Thaiane, q ela é mto sortuda de conheçer o Marco.!

Q INVEJA.!
huaahuahuahauhauahuah

Beijão a todos gnt.!

Aninha Vecchia