terça-feira, 1 de maio de 2007

Oi gente, tudo bem ?
Quanto tempo sem postar aquii =/
Mas acho que vcs já devem saber o pq né ... Estudar, Estudar, Estudar ! =X

-------------------------------------------XXX-----------------------------------------------

Vim postar uma notícia hoje da Verinha ^^

A atriz aceitou o convite da Rede TV! para estrelar a versão brasileira do seriado americano Desperates Housewives. Sônia interpretará Alice Monteiro, a narradora da trama, que no Brasil terá o nome Donas-de Casa Desesperadas. Vera Gimenez também está em Buenos Aires, onde a série será filmada. Ela fará a vizinha Marta Ramos.

Que ótimo que ela conseguiu esse trabalho, assim poderemos matar as saudades, e ela já está em Buenos Aires viu gente ? :D
Verinha, TUDO DE BOM PRA VC ! SUCESSO ^^

beeijos
comentem

2 comentários:

Unknown disse...

uhullllll vamos ver a vera arrasando na tv.

amooooo³³³³

Anônimo disse...

Lêh !

seu blog ta muitoo³ lindo *.*

Vera, SUCESSO !
:D

beijO
:*