sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Olá, conseguimos fotos do Marco no enterro de seu pai ( Jece Valadão), e mais uma vez, desejamos força à todos vocês.

Equipe Oficial Love Família Gimenez



Créditos : Letícia Azevedo

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez gostaria de desejar muita força pra toda a família de Jece, e principalmente pro Marco Antônio Gimenez e para a Luciana Gimenez.
Desejo muita força para os dois, e que eles consigam superar o mais rápido possivel essa perda.

Anônimo disse...

Oieee..
amei o blog!
tah lindOoo
amooo essa familia d++!!
lamento mto pelo Jece mais a vida continua...
xauzin

Anônimo disse...

bom...
mta força a familia...
é só isso q podemos desejar!
Jece descance em paz...
com a certeza de que jamais será esquecido!

Nanda Mattos

Anônimo disse...

Que bom que vcs estão gostando do blog!!
Fico feliz...

Muita força para todos eles né ??
Beijos