News quentinhas saindo sobre dois membros da Família Gimenez, Marco e Luciana !Pelo jeito o maninho de Luciana Gimenez engatou a primeira e não pára mais. Depois de uma temporada de sucesso como o Urubu da novelinha teen, Malhação, o ator Marco Antônio Gimenez, que foi flagrado na última terça-feira, dia 26, no Shopping Leblon, zona sul carioca, está cotadíssimo para a próxima novela das oito da Rede Globo.
E, pelo visto, ele já esta entrando no clima quente da trama de Gilberto Braga, Paraíso Tropical, que se passa em Copacabana... Até óculos de sol o gato já providenciou na Chilli Beans.
Fonte: www.tecontei.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Esquiar é a pedida de Luciana Gimenez
O Ano Novo de Luciana Gimenez, a exemplo do Natal, será num país frio.

"Nessa ocasião, eu costumo esquiar com o meu marido e com as crianças", diz a apresentadora.
Luciana conta também que não costuma usar branco:
"Se bobear, uso preto, mas este ano vou entrar de verde , cor da saúde."
Fonte: www.ofuxico.com.br
3 comentários:
Blogg perfeito como sempre!
Lu vc fik bem d epreto,de branco,de verde...
não precisa preocupar!!
=p
Marco lindo como sempre..
ah esse oculos fico show nele neh gente???
bjosss
eu amei essas duas notícias !
mto massas mesmo !!!
=*
amigaaaaa! :DD
os dois são tão perfeitos! :)
amo eles demaaais, vc tá de parabéns o blog tá mt tOp! x)
;* amore
Postar um comentário