*** Estou abrindo hoje, um espaço pros fãs mandarem em e-mail querendo ver uma foto especial aqui, ou contando a história se caso já tenha conhecido algum dos membros da Fámília Gimenez. ***
Enviado por Thaiane Oliveira, 13 anos, Mesquita-RJ.
- Foi no dia das crianças no ano passado! Um jogo de futebol beneficiente que teve em um estádio aqui perto da minha casa... A entrada se eu não me engano era um quilo de alimento não perecível. Foram vários atores da Malhação... Java Mayam,Daniel Herthal,Marco Antonio Gimenez,Thiago Rodrigues, José Loreto foi também a Viviane Araújo. O jogo começou e enquanto isso eu e minhas amigas estavamos tentando entrar no campo... Não conseguimos. No final eles foram pro vestiário ai a mãe da amiga da minha amiga conseguiu com que a gente entrasse lá. Estavamos esperando eles acabarem de tomar banho pra tirar foto, dar autógrafo e tudo mais. Mas ai não deu porque eles tinham que ir pra um sítio. Ai foi um corre corre pra conseguir chegar perto deles ai ficou muita gent lá... Abriram o portão pra eles sairem...todos entraram no ônibus só o Marco e o Java que não...Impressaram eles.. Ai nesse tempinho que estavam tentando fazer um barreira pra eles entrarem no ônibus eu fiquei perto dos dois... Eu pedi autógrafo pro Marco e pro Java mais eles disseream q não podiam dar se dessem pra um ia ter que dar pra todo mundo. Ai minha mãe pediu pro Java só dar um rabisco mesmo... Ai ele deu. Eu fiquei pedindo pro Marco...Eu falei assim:
-Poxa Marco eu assisto Malhação todos os dias e tal.. Se você não me der eu não vou assistir mais...rs
Ai ele foi e deu um risinho e disse q não podia e tal... Ai tá. Eles entraram no ônibus e Marco ficou da janela brincando com a gente pedindo pra gente pular fazendo ''clack boom''.
E eles foram embora...
A Carta foi enviada pela Thaiane da PRIMEIRA vez que ela conheçeu o Marco... Ela disse que vai nos enviar a segunda, mas está sem tempo, e vai enviar uma fotinha exclusiva também.
A próxima carta pode ser sua ! Enquanto o blog não tem um e-mail exclusivo, você pode enviar para o meu e-mail pessoal...
leticia-bittencourt@hotmail.com
Beijos Mil
COMENTEM
terça-feira, 5 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nossa, a Tahh tem mta sorte mesmo de ter encontrado cum Marco né.!
DUAS vezes ainda.!
Beijão a todos.!
:**
Aninha Vecchia
Oie.!!
esse dia foi d+++!!
hehe
bjin
É isso aí. Quem me dera estar no lugar dela.
Postar um comentário